segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2014

Arouca Geopark promove concurso sobre “A água que nos une”



A Água que nos une” é o tema do concurso escolar que a Associação Geoparque Arouca (AGA) promove este ano, em colaboração com a Câmara Municipal de Arouca, a Comissão Nacional da UNESCO e o Comité Português para o Programa Internacional de Geociências da UNESCO.
Refira-se que a AGA promove anualmente um projecto educativo, que é aberto às Escolas da Área Metropolitana do Porto.
Podem concorrer todos os alunos e professores de estabelecimentos de ensino públicos e privados – Jardins de Infância, Escolas do 1º Ciclo, EB 2,3, Escolas Secundárias e Escolas Profissionais.
O objectivo é incentivar a criação de material de comunicação, em concreto de cartazes, telas maquetes, filmes e spots publicitários, que sirvam de instrumentos cívicos para a discussão do tema proposto e do sub-tema “Desertificação”.
Também visa “contribuir para o desenvolvimento de uma educação para o desenvolvimento sustentável” e “incentivar a exploração das matérias ambientais em causa, em articulação com os currículos escolares”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®